Descrição
A suplementação Vaca Forte foi formulada principalmente para aumentar a produção de leite das vacas leiteiras.
A sua composição com nutrientes, vitaminas e aminoácidos selecionados, permite a melhora e aumento da circulação sanguínea. Esse fluxo sanguíneo chega nas glândulas mamárias, limpando-as e auxiliando principalmente no aumento da produção e qualidade de leite.
Além disso, a suplementação auxilia na diminuição e tratamentos de mastites subclínicas, garantindo um descarte zero do leite e redução da CCS (contagem de células somáticas).
Suplemento é alimento, não deixa resíduos! Por isso é totalmente indicado para vacas prenhas e lactantes, auxiliando na saúde da madre e do bezerro. Também melhora a saúde de todo organismo, aumenta a imunidade, melhora a pelagem e os problemas de pele.
Por conter probióticos e prebióticos, também atua diretamente na saúde do sistema gastrointestinal, auxiliando na digestão e prevenção de diarréias. Tudo isso em um só produto e com o melhor custo benefício do mercado!
Principais benefícios da suplementação Vaca Forte
-
Aumenta a produção de leite
-
Maior teor de gorduras e proteínas no leite
-
Suplemento é alimento, não deixa Resíduos
-
Descarte zero de leite
-
Redução da ccs (Contagem de células somáticas)
-
Minimiza casos de anemia
-
Auxilia na redução de casos de cólicas
-
Diminui produção de gases
-
Ajuda na digestão
-
Auxilia na diminuição dos casos de diarreia
-
Reduz Estresse
-
Aumenta na resistência física;
-
Fortalece os Músculos
-
Melhora a pelagem
-
Extrato etéreo na dosagem ideal
Como usar?
Misturar a dosagem diária de 1gr por animal, e fornecer apenas uma vez por dia,
de preferência pela manhã para melhor metabolização dos nutrientes.
Para vacas tratadas com sal mineral a dosagem é de 250gr misturados no saco de 25kg de sal mineral.
Veja os principais ingredientes da suplementação Vaca Forte
BIOTINA
Vitamina Essencial para o Bom Funcionamento do Organismo, Pois Auxilia na Melhora no Sistema Nervoso, e Traz Muitos Beneficios para a Pele e o Pelo do Animal.
PREBIÓTICOS
Estimulam seletivamente o crescimento e atividade de microrganismos no intestino. Isso faz com que esses microrganismos trabalhem para manter uma microbiota digestiva equilibrada
MINERAIS
Os minerais melhoram o processo de digestão da alimentação, além da absorção de nutrientes. Isso impulsiona sua eficiência alimentar e aumenta a taxa de passagem (o tempo que o alimento gasta para atravessar todo o trato digestório).
PROBIÓTICOS
Tem a capacidade de prevenir a proliferação de doenças indesejáveis no intestino, melhorando a saúde e o desempenho animal, o que auxilia também a resposta imune em vacas e bezerros
AMINOÁCIDOS
Até o momento, foram identificadas mais de 20 funções, variando da síntese de proteínas à reprodução, desenvolvimento do embrião, crescimento, resposta ao estresse, imunidade e saúde, produção de leite e comportamento.
VITAMINAS
São essenciais na nutrição de vacas leiteiras, pois participam de diferentes processos na manutenção da saúde, crescimento e reprodução. Também atuam diretamente na imunidade, melhora da conversão alimentar e bom funcionamento do organismo.